segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sintomático


Tenho os sintomas da morte no meu corpo
Já não tenho força nos meus braços 
Já não sinto as pernas, os pés, as mãos, os olhos 
Que vibravam por dentro 
A boca que te chamava aos sonhos
E te beijava nos sonos

Já não tenho nem a forma que suporte este meu estado inerte 
Um espaço que te sente como se fosses somente a morte

Tenho os sintomas de um desejo ardente no meu corpo
O espaço onde semeias a dor 
E fomentas a guerra dos mundos 
Interiores de um só desejo

Os terríficos dias são o teu jeito de viveres as noites todas 
Sombras e mais sombras a dançarem à volta da noite
E o teu alimento diário num caminho de quase morte

E eu sinto-os agora…
Os sintomas da morte no meu corpo

Sinto-te por dentro um corpo em chamas
No universo do meu querer ser vida 
A elevar-Te
Para nos salvar deste pesadelo de uma morte 
Que sem ser morte
Nos consome por dentro.

Sinto-os a todos...sinto-os agora
Os sintomas da morte no meu corpo
E sem receio lhes digo
Que estou pronta...sem medos

Questionei em todos os momentos sintomáticos
A minha consciência...

ÔNIX

Sem comentários: