quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vibrações



Há vários tipos de orgasmos. Alguns não se sentem, porque existem nos espaços fechados de um livro, que quase sempre se folheia no mesmo sentido. 
E isto dá conta dos nervos de cada Alma que sente prazer em todos os orgasmos da Vida. Porque raio tem que ser sempre da mesma maneira?

Quanta seiva derramada no tempo onde se vai beber, e a fome continua um vigor desenfreado. Quando não forem precisas palavras para expressar a alma e o corpo, o que será dos poetas/escritores....? Como enfrentarão o caos, denominado de ausência do Eu?

A abstinência chega sempre tarde, quando sem se saber direcionar os castigos, se sobem todos os degraus para se chegar mais depressa ao céu...

E, escrever o corpo? Para quê? Só se for uma das partes onde o Poema se afunda. Mas se o poema se afunda não deve querer que o escrevam. Deve desejar só que o sintam. 

Que se afoguem então as palavras onde nada se sente, e tudo se mastiga na boca de um forno vazio. 
Somos uma minoria em crescente actividade sensorial. Somos a força esmagadora que fará acontecer, nunca ceder ao tempo dos muros frementes nos olhos.
Somos aquela partícula de fogo guardada na memória.
Somos vigilantes do sono.
Somos a tradição na dança dos elementos.
Somos a equação matemática ainda a deambular por cálculos errados do corpo...mas fomos e somos!
Somos a luz, ainda que ténue a iluminar-nos por dentro.
Somos o tudo e o nada preenchidos pelos traços frescos na pele.
Somos…somos…somos nós!
Somo uma variável a comunicar com um indeterminado “Eu”

E agora como se o tempo não existisse, não sabemos para onde dirigirmos o pensamento. Se para um fundo vazio de muitos “eus”. Se para um círculo onde se fomentam várias ordens relacionadas com o nosso verdadeiro “Eu”, num universo em construção. O nosso Universo!

Vibra como só tu sabes e sente como só tu sabes sentir  todas as vibrações dentro e fora do corpo, o veículo veloz para assimilares a verdade que trazes. Esse universo dentro e fora do corpo, que te faz ser um Ser…um Ser nos caminhos da Luz.

ÔNIX

Sem comentários: