quinta-feira, 30 de maio de 2013

Só alma

Não me interessa se estás sentado, de pé, ou se o sol te beija, ou se lua agora te abraça, e se o silêncio é a tua companhia, se na meditação encontras alguma harmonia.

Não me interessa se o mar é perto, ou longe, ou se o horizonte te chama para ires em busca de tesouros escondidos.

Não me interessa nada disso, porque tudo isso são cenários onde ensaias os teus desejos mais profundos - os de não saberes onde te esconder da miséria que te abraça por todos os cantos escuros, onde teus olhos descansam.

Para que eu saiba, que esses são os lugares que teu corpo reclama, mas que tua alma solicita, diz-me só de um lugar, um só que saibas descrever como se fosses só alma e mais nada.

Diz-me então o que sentes e como te sentes, para que, fechando os olhos, te veja e te sinta também eu, na tua alma.

Dolores Marques – ônix – Eventos/13

Sem comentários: