quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Preciso de Ti

Preciso de Ti
Preciso de Ti, são, nu e liberto das correntes do passado
Preciso que saibas agora quem Eu Sou
Preciso de Ti, firme na vontade de me seres por dentro
Preciso que me ouças num grito sufocado
Preciso de Ti, fogo e água
Preciso que vejas nos meus olhos, o tempo que passei a ser chama acesa, e mar e rio por ti
Preciso de Ti, terra e ar
Preciso que te afundes na minha boca, e sejas um sopro quente nas raízes ainda tenras do meu corpo.
Preciso de Ti, cingido em mim na força que só um abraço contém
Preciso que sintas o quanto de céu envolve o meu baixo-ventre
Preciso de Ti, junto ao Portal ainda fechado
Preciso que saibas quanto de réstia de tempo ainda possuo para subir por ti acima
Preciso de Ti, como se fosses o meu único céu
Preciso que saibas do meu olhar sobre o último voo arquitetado nos desígnios de Deus

ÔNIX

Sem comentários: