sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vendeu a alma ao diabo

Vendeu a alma ao diabo. Vendeu-a por pensar que aquela transação iria culminar com a morte do tão afamado anjo das sombras. Viver na sombra era para ele fácil, até chegar ao ponto de decidir vender a sua própria alma. E porque nas sombras, só vigora a lei da sombra, ingenuamente pensou que a sua alma passaria despercebida e que nem o próprio demónio se lembraria dela. 

Enganou-se redondamente, porque se a união faz a força, também o diabo se precaveu, ao acumular cada vez mais almas,  que desejavam obter mais-valias através da venda das suas próprias almas. 

O resultado desta transação ainda não viu a luz do sol, porque as sombras têm-se acumulado com passar do tempo. Quem vendeu a alma ao diabo ou quem a pretende vender, ter
á que esperar ainda que lhe seja concedida passagem para o outro lado, para depois lhe ser devolvida a sua alma intacta. Será aí que irá saber de que cor é a alma ou almas que o diabo carrega há milénios.


Nota; devem estar a pensar que a imagem não é apropriada. Será? Mas já imaginaram como ficaria a minha página se vos colocasse perante o óbvio, perante a imagem que poderia revelar este tipo de transação?

Dolores Marques, Dakini – Eventos/13

Sem comentários: