segunda-feira, 8 de março de 2010

Ser Intuitivo....

(foto Dolores Marques)
*
Seremos sempre pessoas e penso que serão as nossas atitudes e os passos que damos, que nos farão realçar o que de melhor fizemos, para podermos avaliar se deveremos continuar a festejar “dias”. As mulheres foram conquistando o seu lugar ao sol, assim, como todos o foram conquistando em diversas áreas da vida e da nossa existência pelo mundo.
Costumo dizer que todos somos importantes, homens e mulheres juntos na construção de um mundo novo, nesta nova era que já nos acolhe. Esta é uma fase de grandes mudanças e para que elas aconteçam para bem de todos, esperamos sempre que as novas gerações façam acontecer essa mudança. Por conseguinte as novas gerações, trazem formatações dignas de um novo registo, onde os homens começam já a desempenhar um papel muito importante. Caso assim não fosse, nunca teríamos nós mulheres, conquistado o que conquistámos, quando o poder residia única e simplesmente na mãos dos homens. Agradeço a eles, a abertura de consciência para uma nova mudança de mentalidades que nos levaram a nós mulheres a avançar com novos comportamentos educacionais no seio da nossa família, criando os nossos filhos homens no sentido da verdadeira mudança.
Até quando vamos continuar num registo mais que gasto e passado, quando tantas atrocidades foram cometidas em nome da liberdade?
Porque se festeja o dia da Mulher!
(Dolores Marques)
**********************************************

”Apesar da Simplicidade própria ás grandes verdades e da Candura necessária para um contacto permanente com o Alto sempre senti muito respeito pelas necessidades da mente superior, tal como sinto respeito pelo meu corpo ou pela minha vida afectiva. Este respeito é equivalente ao respeito que um pai deve ter pelo seu filho. O nosso corpo físico, as nossas emoções, a nossa mente são nossos filhos. Alimentá-los com inteligência, selectividade, carinho e compreensão pelas suas limitações é simplesmente uma das mais belas tarefas do ser intuitivo.”

André Louro de Almeida

Sem comentários: